sexta-feira, 14 de junho de 2013

Permanent TSB Bank - "Intro"

 
Permanent TSB Bank - "Intro"
Por/By: Peter Sluszka
2013

Como tenho andado um pouco atrasado nos meus posts, eis uma pérola que fazia falta para arquivo do Stop Motion Portugal.  Espero que apreciem esta curta publicidade pois para mim é das mais ambiciosas que tenho visto ultimamente, desde cenários de tirar a respiração até à atenção ao pormenor presente nos adereços e na qualidade da animação, esta dotada equipe levou a cabo um excelente projecto com total distinção. Adora ver um making of desta produção.

Since i have been a little behind on my posts, here is a pearl that was missing at the Stop Motion Portugal Archive. Hope you guys enjoy this advert because for me its one of the most ambicious i have seen lately, from the breath taking sets to the incredible detail present on the props and animation, this skilled team took on this excelent project with total distinction. Would love to see a making of video of this production.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário